12 janeiro 2012

Truques de styling

Truques de styling


Sabe, para dar um ar diferenciado à produção, mais do que só usarmos roupas bacanas, podemos recorrer, além dos acessórios, aos truques de styling. Que bem usados, dão outra cara a produção usual, simplesmente com pequenos toques, pequenos detalhes "milagrosos".
Vamos aprender alguns desses truques?
- Trabalhar com sobreposições
Podemos brincar com as camadas, criando sobreposições interessantes como a blusa estampada por debaixo de um colete, por exemplo. Ótimo truque para esquentar, também! Alguns looks com camadas, aqui.
- Brincando com os comprimentos
Dá todo um borogodó brincar com os comprimentos das peças, como por exemplo, deixar um pedaço da camisa, aparecendo por debaixo daquela malhinha de todo dia.
- Adicionando adereços no pescoço, como golas, gravatas e laços e colares
A gravatinha dá o toque masculino à produção, enquanto os laços e golas podem dar um ar de romantismo e delicadeza. O colar, dependendo do tipo de look característico, podem dar incrementos incríveis. O melhor aqui é usar com uma peça de blusa/camisa, mais fechada.
- Dar um nó
Apenas um nó, mas que dá um super up, além de ser útil para comprimentos mais longos, e dar aquela refrescada no visual.
E vocês, gostaram desses truques?


 * * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...