30 novembro 2011

Cabelo curto ou comprido?

Cabelo curto ou comprido?

Veja como as famosas ficaram depois de darem adeus ao cabelo longo. Fotos: WireImage/AgNews/Divulgação


Transformacao

Emma Watson: logo após o diretor decretar o fim das gravações de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", Emma foi direto para o cabelereiro e supreendeu a todos ao aparecer com um clássico joãozinho. Emma disse que sempre quis cortar o cabelo bem curtinho, mas não podia por causa da Hermione.

Transformacao
Ana Paula Arósio: não foi o figurino que chamou a atenção no tapete vermelho do Festival do Rio 2010, no finalzinho do ano passado. O cabelo curtinho da atriz roubou a cena! om Gostaram ou preferiam os cachos?

Transformacao

Vanessa Hudgens: para viver uma adolescente grávida e sem lar em "Gimme Shelter", Vanessa precisou engordar e cortar o cabelo. Deram uma opção para a atriz: ela poderia usar peruca. Contudo, ela preferiu cortar o cabelão para entrar totalmente no personagem. Corajosa!

Transformacao

Ashlee Simpson: antes de ficar ruiva, a cantora era morena. Porém, não passou muito tempo e Ashlee resolveu mudar o visual mais uma vez. E dessa vez, ela foi radical!

http://br.omg.yahoo.com/fotos/cabelo-curto-ou-comprido--1322572884-slideshow/transformacao-photo-1322570824.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...