30 novembro 2011

Teen Lindsay Lohan explosões irmã Ali 'estúpido' rumores cirurgia após transformação dramática

Teen Lindsay Lohan explosões irmã Ali 'estúpido' rumores cirurgia após transformação dramática 

Ali Lohan quebrou o silêncio sobre os créditos que ela teve a cirurgia estética e descreveu os relatórios como 'estúpido'.
A irmã mais nova da atriz Lindsay Lohan foi alvo de muita especulação neste verão que ela tinha ido sob a faca e também teve suas sardas facial removido.
Fotografias dos 17 anos de idade apareceu para mostrar um muito mais recursos definidos facial logo após ela assinou um contrato de modelo lucrativo, bem como a perda de peso dramática.
Aspirante a modelo: jovem Lindsay Lohan da irmã Ali, que agora quer ser conhecido como Aliana, aparece na nova edição da revista Page Six
Aspirante a modelo: jovem Lindsay Lohan da irmã Ali, que agora quer ser conhecido como Aliana, aparece na nova edição da revista Page Six
Mas o adolescente - que agora quer ser conhecido como Aliana - tem rubbished afirma que ela tinha um estreitamento e dobra.
"É estúpido", ela disse 'Eu não ouvi-la. É absolutamente não é verdade. "
Lohan, que apresenta na capa da página do New York Post Six revista, acrescentou: "Eu estava tendo um colapso. Porque, como, quando eu faria isso? Tenho 17 anos de idade.
Transformação: Ali (foto à esquerda e à direita, em setembro de 2009) provocou rumores cirurgia, quando ela saiu à procura notavelmente diferentes
Transformação: Ali (foto à esquerda e à direita, em setembro de 2009) provocou rumores cirurgia, quando ela saiu à procura notavelmente diferentes
Transformação: Ali (foto à esquerda e à direita, em setembro de 2009) provocou rumores cirurgia, quando ela saiu à procura notavelmente diferentes  
Lohan disse que a cirurgia plástica não foi a "coisa certa a fazer."
'Isso não é legal! Eu precisaria da assinatura de minha mãe, e você acha que minha mãe nunca iria assinar sobre isso? Não!
"Tão perto ': O adolescente com sua irmã mais velha Lindsay em 2009
"Tão perto ': O adolescente com sua irmã mais velha Lindsay em 2009
Quando as fotos de Lohan apareceu em revistas de celebridades e blogs seu agente colocou a chance de aparência até um surto de crescimento na adolescência.
Mas blogueiros apontou a diferença surpreendente em fotos tiradas de Lohan com sardas no rosto.
Na última fotos tiradas em Beverly Hill, quando ela visitou sua irmã as sardas pareciam ter desaparecido.
Negando submetidos a cirurgia plástica Lohan admitiu a ser oferecido drogas - mas insistiu que ela sempre disse que não.
Ela ainda disse que sua irmã, que foi dentro e fora da prisão decorrentes da posse de drogas, foi um modelo para ela.
"Eu só dizer não", disse ela. 'Eu tenho a sorte que eu tinha a minha irmã para aprender. Tenho visto as pessoas fazem isso para ela, então eu aprendi a ser como: "Isso é estúpido, não".
"É por isso que eu e Lindsay são também tão perto, porque nós somos capazes de falar sobre essas coisas juntas."

A entrevista completa será exibida no 1 º edição de dezembro revista Page Six  , livre dentro do New York Post.



http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2068214/Lindsay-Lohans-teen-sister-Ali-blasts-stupid-surgery-rumours-dramatic-transformation.html




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...