30 novembro 2011

Homens que gostam de seios grandes são mais infiéis, diz pesquisa

Homens que gostam de seios grandes são mais infiéis, diz pesquisa

Universidade polonesa conduziu estudo com 128 voluntários


Homens que gostam de seios grandes são mais infiéis, diz pesquisa Stock Photos, Divulgação/

Foto: Stock Photos, Divulgação
Como a gente sempre diz aqui no Donna, há pesquisa para tudo nesse mundo. A de hoje trata da relação entre infidelidade e o tamanho de seios que ele curte. Conduzido pela Universidade de Wroclaw, na Polônia, o estudo avaliou 128 integrantes do sexo masculino.
Na primeira etapa da pesquisa, os voluntários tiveram que olhar diferentes tamanhos de seio e avaliar quão atraídos se sentiam por cada um deles.
Os pesquisadores descobriram que os homens atraídos pelos tamanhos maiores (que usavam sutiã 42 ou maior) tendiam a ser mais promíscuos e menos interessados em manter uma relação.
Por outro lado, os atraídos pelos seios menores mostraram mais interesse em relacionamentos sérios e afetivos.
E aí, te convenceu essa pesquisa?
Eu não me convenci, até porque, meus peitos são grandes e eu estou com o mesmo namorado a 7 anos, nem casamento tem durado tanto assim...
DONNA ZH ONLINE




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

2 comentários:

K. disse...

Of course we should follow each other :). I am now your new follower :)

AndreiaSalim disse...

Hello K. !


Your blog is so wonderful that I decided to reciprocate by following you !!!:)

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...