30 novembro 2011

Supermodelo Karolina Kurkova flaunts suas curvas em um see-through dress crochê e pequenos hot pants para atirar Vogue sultry nova

Supermodelo Karolina Kurkova flaunts suas curvas em um see-through dress crochê e pequenos hot pants para atirar Vogue sultry nova

Ela pode não ter andado em Show da Victoria Secret Fashion deste ano.
Mas isso não significa que Karolina Kurkova deixou exibindo sua figura incrível.
Em um novo rebento para a edição de novembro da Vogue brasileira, a 27-year-old modelo Checa ostenta suas curvas em um vestido ousado crochet dom
Ousada: Em um novo rebento para a edição de novembro da Vogue Brasil, Victorias Secret modelo Karolina Kurkova flaunts suas curvas em um vestido ousado crochet dom
Ousada: Em um novo rebento para a edição de novembro da Vogue Brasil, Victorias Secret modelo Karolina Kurkova flaunts suas curvas em um vestido ousado crochet dom
Ficando Shorty: O stunner de olhos azuis, que deu à luz seu bebê menino Tobin há dois anos, também seu desfiles pinos perfeito em um par de fundo-skimming palma impresso hot pants, combinada com um top azul royal pirata ruffled
Ficando Shorty: O stunner de olhos azuis, que deu à luz seu bebê menino Tobin há dois anos, também seu desfiles pinos perfeito em um par de fundo-skimming palma impresso hot pants, combinada com um top azul royal pirata ruffled
Posando em um bar de praia ao lado de um homem bonito, a beleza loira aparentemente opta por não debaixo top do biquíni.

Filmado pelo famoso fotógrafo brasileiro JD Duran, Karolina características em uma matriz de outras imagens fantásticas para a revista de moda.
O stunner de olhos azuis, que deu à luz seu bebê menino Tobin há dois anos, também seu desfiles pinos perfeito em um par de fundo-skimming palma impresso hot pants, combinada com um top pirata azul royal de babados.
Surf é up: A mãe-de-um tenta a sua sorte no surf, as ondas batendo numa praia brasileira em um azul marinho e bege de uma peça
Surf é up: A mãe-de-um tenta a sua sorte no surf, as ondas batendo numa praia brasileira em um azul marinho e bege de uma peça
Ela também é visto deslizando sua figura 5'11 em um minúsculo vestido amarelo strapless, elevando-se sobre uma cantora, todos ao mesmo tempo fazendo um pouco de dança em um bar local.
Em outro estalo abafado, Karolina emerge de uma piscina em um vestido de noite de laranja, ao lado de uma fashionista masculino ostentando um kaftan com estampa de leopardo.
Outros snaps mostrar Karolina em uma bonita floral mini-vestido que ela posa na frente de uma parede de mosaico, ea supermodelo cercado por alguns homens muito atenciosos, que admiram sua forma em uma saia lápis skintight branco, o que é combinado com um arco buceta sem mangas blusa. 
Pinos infinitas: Ela também é visto deslizando sua figura 5'11 em um minúsculo vestido amarelo strapless, elevando-se sobre uma cantora, todos ao mesmo tempo fazendo um pouco de dança em um bar local
Pinos infinitas: Ela também é visto deslizando sua figura 5'11 em um minúsculo vestido amarelo strapless, elevando-se sobre uma cantora, todos ao mesmo tempo fazendo um pouco de dança em um bar local
Karolina também recebe as mãos sujas como ela dobra em alguns lagosta fresca todos ao mesmo tempo usando um vestido azul designer de babados.
O modelo também mostra o seu lado desportivo, deslizando em uma camisa de futebol, alguns minúsculos calções preto de lantejoulas e um par de sapatos de salto alto para chutar uma bola de futebol ao redor com time de futebol brasileiro, Clube de Regatas do Flamengo .
A mãe-de-um, então, tenta a sua sorte no surf, as ondas batendo na praia em um azul marinho e bege de uma peça. 
Para a capa da revista, Karolina continua a deslumbrar em um kaftan colorido combinado com um colar gigante com grandes pedras preciosas.
Arrefecer: Em outro estalo abafado, Karolina emerge de uma piscina em um vestido de noite de laranja, ao lado de uma fashionista masculino ostentando um leopardo kaftan
Arrefecer: Em outro estalo abafado, Karolina emerge de uma piscina em um vestido de noite de laranja, ao lado de uma fashionista masculino ostentando um leopardo kaftan
Chamando a atenção: A supermodelo também é visto cercado por alguns homens muito atento, que admiram sua forma em uma saia lápis skintight branco, que é combinada com uma blusa sem mangas arco buceta
Chamando a atenção: A supermodelo também é visto cercado por alguns homens muito atento, que admiram sua forma em uma saia lápis skintight branco, que é combinada com uma blusa sem mangas arco buceta
Assim como companheiro Victoria Secret Anjos Miranda Kerr, Alessandra Ambrosio e Adriana Lima, Karolina pingado de volta em forma após o nascimento de seu agora dois anos de idade da criança Tobin em 2009.
Karolina partes do tot lindo, que tem a mesma bela loira fechaduras como sua mãe, com o seu produtor de cinema Archie Drury noivo.
A estrela já havia revelado que ela não teve muitos problemas recuperar sua figura perfeita após dar à luz em outubro de 2009.
Vibrante: Outra foto mostra Karolina em uma bonita floral mini-vestido que ela posa na frente de uma parede de mosaico
Vibrante: Outra foto mostra Karolina em uma bonita floral mini-vestido que ela posa na frente de uma parede de mosaico
Aconchegar em: Karolina também recebe as mãos sujas como ela dobra em alguns lagosta fresca todos ao mesmo tempo usando um vestido azul de designer
Aconchegar em: Karolina também recebe as mãos sujas como ela dobra em alguns lagosta fresca todos ao mesmo tempo usando um vestido azul de designer
'Eu não ganhou muito peso, e eu acho que o segredo era realmente permanecer ativo durante toda a minha gravidez ", ela disse a revista W.
'Eu fiz Pilates, um monte de musculação, eu andei muito e eu viajei. E eu estava comendo muito saudável, tomar suplementos e vitaminas boa, beber sucos verde, e apenas ter certeza que eu estava colocando as melhores coisas no meu corpo. "
'Eu não comi muito lixo, e eu tive sorte eu realmente não crave-lo, também. Então, eu estou ouvindo tudo sobre seu corpo. Mas, obviamente, você quer tentar dar-lhe alimentos mais naturais e frutas, vitaminas bom, óleos de peixe, fibra. Muita fibra quando você está grávida. "
Desportivo: O modelo mostra o seu lado desportivo, deslizando em uma camisa de futebol, bermuda preta minúscula de lantejoulas e um par de sapatos de salto alto para chutar uma bola de futebol ao redor com a seleção brasileira de futebol Clube de Regatas do Flamengo
Desportivo: O modelo mostra o seu lado desportivo, deslizando em uma camisa de futebol, bermuda preta minúscula de lantejoulas e um par de sapatos de salto alto para chutar uma bola de futebol ao redor com a seleção brasileira de futebol Clube de Regatas do Flamengo
Elevando-se: Karolina e seus pinos infinitas também torre sobre o treinador
Elevando-se: Karolina e sua torre de pinos intermináveis ​​sobre o treinador 
Ela também trabalhou com ex de Madonna, Tracy Anderson guru de fitness.
Colorido: Para a capa da revista, Karolina continua a deslumbrar em um kaftan colorido
Colorido: Para a capa da revista, Karolina continua a deslumbrar em um kaftan colorido 
"Depois que tive meu bebê, eu queria tentar algo diferente", disse ela. 'Eu não queria estar na academia fazer musculação.
"Tem sido muito divertido. Eu tinha feito ginástica e ballet no início da minha vida, e ela incorpora a barra, e você tipo de pendurar lá - é um pouco de uma mistura de tudo. Um ballet pouco, muita dança, funk cardio.
O modelo também coloca sua figura slim para baixo para não comer qualquer coisa 'branca ou processados ​​"e tentar" cozinhar tanto quanto pudermos para que a luz que tudo, deliciosa e sem glúten. "
Karolina, que vive em Nova York, também admitiu que às vezes é complicado conciliar sua vida de muito trabalho com a maternidade.
"Como você consegue conciliar ser mulher de trabalho, uma boa mãe e uma esposa? É difícil, mas muito empolgante, também ", disse ela.
"É tão fácil de ser ressaltado sobre o assunto e colocar pressão sobre si mesmo. Eu estou realmente feliz por estar de volta ao trabalho, e eu estou feliz que às vezes quando eu tenho que ir embora por alguns dias, eu posso levar o meu filho. Eu quero incorporá-lo em minha vida, tanto quanto possível. "    
Família: Karolina é visto aqui em férias com o noivo Archie Drury e seus agora dois anos de idade, filho de Tobin em Ischia, Itália, em julho deste ano
Família: Karolina é visto aqui em férias com o noivo Archie Drury e seus agora dois anos de idade, filho de Tobin em Ischia, Itália, em julho deste ano 
Karolina não andar na mostra deste ano é famosa Victoria Secret, que vai ao ar na CBS esta noite.
Em anos anteriores, ela tem sido uma característica na passarela e, em 2002 modelado bra da empresa famosa fantasia, no valor de US $ 10 milhões, e depois novamente em 2006, a usar o Hearts On Fire Bra Fantasia Diamond, US $ 6,5 milhões.
Miranda Kerr vai modelar a versão deste ano do sutiã, o turquesa Fantasia Bra Treasure valor de US $ 2,5 milhões.
Accoutrement pricy Miranda é handset com cerca de 3.400 pedras preciosas, incluindo 142 quilates de diamantes branco e amarelo, pérolas, citrinos facetada e águas-marinhas, tudo fixado em 18 quilates de ouro branco e amarelo.
Bejeweled belezas: Em 2006, Karolina modelo de sutiã da fantasia Victoria Segredo valor de US $ 6,5 milhões famoso, Miranda Kerr, à direita, modelado a versão deste ano do sutiã, o turquesa Fantasia Bra Treasure valor de US $ 2,5 milhões
Bejeweled belezas: Em 2006, Karolina modelo de sutiã da fantasia Victoria Segredo valor de US $ 6,5 milhões famoso, Miranda Kerr, à direita, modelado a versão deste ano do sutiã, o turquesa Fantasia Bra Treasure valor de US $ 2,5 milhões
Bejeweled belezas: Em 2006, Karolina modelo de sutiã da fantasia Victoria Segredo valor de US $ 6,5 milhões famoso, Miranda Kerr, à direita, modelado a versão deste ano do sutiã, o turquesa Fantasia Bra Treasure valor de US $ 2,5 milhões




* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...