O uso do airbrush é o segredo mais mal guardado na indústria da moda e beleza.
Então, para destacar o problema, um cineasta tem um tiro de publicidade comercial simulada uma "fórmula inovadora para olhar para o que você sempre sonhou": Fotoshop pela Adobe.
A paródia viral recebeu 564.000 visitas desde ir ao ar na segunda-feira.
É você, aperfeiçoada: Uma listagem zombar comercial os benefícios do Photoshop como um "produto de beleza" foi viral
O vídeo, filmado por Jesse Rosten, apresenta três modelos em antes e depois de tiros, enquanto uma voz em off enumera os benefícios do Photoshop, como se fosse um produto de beleza e ajuda a emagrecer.
Ele é acompanhado pelo slogan "Este comercial não é real, nem os padrões da sociedade da beleza."
O clipe de dois minutos mostra também celebridades como Britney Spears e Keira Knightley, que foram submetidas a retoque para capas de revista.
"A diferença é clara, apenas uma aplicação pode dar-lhe resultados tão dramático, eles estão quase irreal teísta ': O clipe, filmado por Jesse Rosten, destaca o uso prolífico de Photoshop em editoriais e campanhas
O vídeo de dois minutos é acompanhado pelo slogan "este comercial não é real e nem os padrões da sociedade de beleza '
A metragem destaca o uso prolífico do airbrush nos últimos anos para melhorar as características faciais, slim modelos para baixo - e até mesmo alterar a cor da pele.
O comentário poderia estar fazendo referência a marca de cosméticos L'Oreal, que tem no passado debaixo de fogo por alegadamente 'branquear' Beyoncé e Freida Pinto da pele.
A narração em vídeo Rosten diz: 'Use esta fórmula revolucionária para mudar o cabelo cor da pele, iluminar os olhos, clarear os olhos - até mesmo ajustar a sua raça. "
"Diga adeus às linhas finas e dizer Olá para lábios cheios ': O vídeo mostra o poder do airbrush
A narração feminina também declara que "Você não tem que confiar em uma imagem corporal saudável ou auto-estima mais - agora que é o poder do Photoshop.
"Talvez ela nasce com ele - não, eu tenho certeza que é Photoshop."
O vídeo vem depois da Advertising Standards Authority no Reino Unido proibiu dois anúncios, estrelado por Julia Roberts e Christy Turlington, na sequência de queixas lançado pela Lib Dem MP-Jo Swinson, que alegou que airbrushing cria uma falsa impressão de beleza.
O segredo usado em praticamente todas as revistas: O anúncio faz referência a um número de celebridades
'Revolucionário': Fotoshop pela Adobe, comercializados hilariante como um produto de beleza e emagrecimento ajuda
No ano passado, um casal lançou uma campanha para aprovar uma lei que regule os retoques digitais de modelos em revistas e propagandas.
A mudança veio depois que um estudo revelou que 80 por cento das mulheres sentiram imagens de estrelas femininas e modelos na mídia fez com que se sintam inseguros sobre si mesmos.
Ele também mostrou que 71 por cento das meninas com baixa auto-estima sentiram sua aparência "não está à altura, incluindo não se sente bonita o bastante fino e elegante o suficiente ou suficiente ou trendy suficiente".
Fotoshop pela Adobe a partir de Jesse Rosten no Vimeo .
* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***
2 comentários:
Parecem todas de plástico :P
bjss***
"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"
My Readers: Soon I will be visiting. A big kiss an All !!!:) Love, DeiaFSalim !;):)
***
Aos Meu Leitores: Em breve, estarei visitando. Um grande beijo um !!!:) Todos Com carinho, DeiaFSalim !;):)
Postar um comentário