12 janeiro 2012

Vai olhar novo da Barbie ser careca? Como história comovente da jovem vítima de câncer inspirou campanha para a boneca sem cabelo

Vai olhar novo da Barbie ser careca? Como história comovente da jovem vítima de câncer inspirou campanha para a boneca sem cabelo

Barbie pode ser melhor conhecida por seu longo cabelo loiro. Mas uma nova campanha que é momento de reunião rápida podia vê-la ficar careca em sua próxima encarnação.
Inspirado por uma boneca one-of-uma espécie de criado para uma menina de quatro anos que tinha perdido os cabelos após o tratamento para o câncer, seus fundadores esperam que uma boneca careca ajudará a aumentar a conscientização e aceitação sobre todos os tipos de perda de cabelo .
Já, um grupo no Facebook , intitulado 'Beautiful e Careca Barbie! Vamos ver se podemos obtê-lo feito ", pressionando Mattel para fabricar a boneca em escala comercial, tem quase 17 mil 'likes'.
Barbie linda e Careca
Barbie linda e Careca

Jane Bingham e Beckie Sypin, os amigos de longa data que estão por trás da página, contou como a idéia surgiu.

New Jersey baseado Sra. Bingham, 41, disse MailOnline: "Quando li o artigo sobre Mattel fazendo uma Barbie de um tipo careca para Genesis, eu pensei o quão maravilhoso seria que, com tantas outras crianças lidar com a perda de cabelo a partir de aloepcia quimio ou tricotilomania. 

PRINCESA EO GENESIS IDEA BARBIE CARECA

Princesa Genesis

A idéia de uma boneca Barbie careca foi inspirado por quatro anos, Genesis Reyes, de Mineola, Long Island, que havia perdido os cabelos após o tratamento para o câncer.
Quando o jovem anunciou que ela não se sentir como uma princesa sem seu cabelo, um pai de outra criança sendo tratado no mesmo hospital, perguntou ao CEO da Mattel, um amigo pessoal, para criar um one-off boneca Gênesis.
Agora, o grupo de campanha bonita e Careca barbie esperança de que a Mattel vai fabricar comercialmente um boneco semelhante ao trazer a mesma alegria de outros jovens lidar com a perda de cabelo.
'Eu pensei que nós poderíamos sensibilizar para estas condições. Aumentar a consciência de que as crianças têm câncer também ... Seria uma vitória de todo. "
Sra. Bingham, que se perdeu o cabelo após o tratamento de quimioterapia em curso para uma forma incurável de linfoma não-Hodgkin, contou como sua filha de nove anos de idade, Belleliana, primeiro reagiu à sua perda de cabelo, tentando espelhar as maneiras que ela coberta sua cabeça.
" Eu t toma um pedágio emocional na criança ", disse ela. "Eu tinha muito longo cabelo loiro ... Ela me imitar e que ela iria tentar embrulhar lenços na cabeça também. "
Ela revelou que Belleliana, que também tem um amigo próximo com alopecia, estava muito animado com a idéia de uma Barbie careca.
Assim também é a filha de 12 anos de Ms Sypin, Kin Inich, que, embora talvez demasiado velho para bonecas Barbie-se, sente-se apaixonadamente a favor da idéia de ter perdido seu próprio cabelo após o tratamento durante o ano passado para a leucemia.
Se as bonecas Barbie são lindas e Careca já fabricado, Kin disse à mãe que ela quer comprar 100 delas, e levá-los para o hospital infantil, onde se encontrou com tantos outros jovens lutando com sua perda de cabelo.
A página do Facebook sugere que a boneca, o que poderia vir com um cessórios, como cachecóis e chapéus, seria um grande mecanismo de enfrentamento para as meninas lidando com a perda de cabelo ou se um ente querido.
Resposta emocional: Jane Bingham, que perdeu os cabelos após a quimioterapia para o linfoma não-Hodgkin, com nove anos de idade, filha Belleliana
Resposta emocional: Jane Bingham, que perdeu os cabelos após a quimioterapia para o linfoma não-Hodgkin, com nove anos de idade, filha Belleliana
De fato, a Sra. Sypin, 32, que mora perto de Los Angeles, Califórnia, descreveu como Kin tinha abraçado a queda de cabelo com uma abordagem criativa.
"Ela é completamente louca com ela", revelou. 'No começo foi chapéus e cachecóis ... [Então ela começou a escolher] o maior headbands, e no verão estava usando tatooos temporária, e deixar seus amigos desenhar rostos na cabeça ... É uma espécie de tornar-se um jogo em nossa casa! "
Mas, embora Kin teve uma atitude admirável, muitas das outras crianças que ela conheceu durante o tratamento teve um tempo difícil com a sua perda de cabelo.
"A maioria tomar a perda de cabelo mais difícil do que o diagnóstico", Ms Sypin admitiu.
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Criativo: a filha de Beckie Sypin do Kin Inich, 12, abraçou-a perda de cabelo com uma atitude positiva, mesmo incentivando seus amigos a desenhar na cabeça
Embora a intenção da Barbie Bela e Careca seria para ajudar crianças com dificuldade em lidar com a perda de cabelo, seja ele próprio ou alguém próximo a eles, tem sido sugerido que uma porcentagem dos lucros da venda de uma boneca potencial poderia ir para a investigação do cancro.
Mattel não retornou as ligações a partir de hoje a Associated Press para comentar, mas as mulheres disseram ter contactado a empresa através de algumas letras forma geral. 
Em troca, eles disseram, eles receberam cartas que dizem que Mattel não aceita as idéias de fontes externas.

http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2085414/Barbie-bald-young-cancer-victim-inspires-campaign-doll-hair.html 





* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



9 comentários:

Qué Acierto! disse...

I've never liked this doll, I'm that weird, but I think a great INITIATIVE that all should support.

Maria Flicka disse...

Ohhh....tão linda a idéia, adorei!!!!

Obrigada pela visita querida :)

beijinho grande *

"Dicas de saúde, beleza, e exercício físico em casa"



AndreiaSalim disse...

My Readers: Soon I will be visiting. A big kiss an All !!!:) Love, DeiaFSalim !;):)

***

Aos Meu Leitores: Em breve, estarei visitando. Um grande beijo um !!!:) Todos Com carinho, DeiaFSalim !;):)

Betty Gaeta disse...

Oi Déia,
É uma atitude louvável da Mattel, e ainda mais se produzir esta Barbie em escala insdutrial. Sei do que estão falando, eu tive CA.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Unknown disse...

Gorgeous I think is a great I idea that a child with cancer would have one cause we all have been girls and think you feel really bad if you don't have hair awesome post sweetie <3 you are the best

AS Style & Design disse...

Sense of humour is important in so complicated moments,...
Kisses dear

Letícia Mota disse...

adorei o post, realmente seria muito bom e por uma boa causa ter uma boneca careca no mercado.
bejios.
http://modaeexcelencia.blogspot.com/

Unknown disse...

This is a very wonderful post. Truly enjoyed it.

PS. Thanks for your comment on my blog doll and I would love to follow each other if you like. Hope to hear from you soon.


<3 Marina
Fashion.MakeUp.LifeStyle

Marcela Gmd disse...

Fantástica idea!!! y mucho ánimo a todos esos pequeños angelitos que se tienen que curar!!!
Buen fin de semana, guapa!

Besos, desde España, Marcela♥

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...