24 novembro 2011

Beleza confidencial: Como Elle fica tão peachy ... e segredos da pele outras celebridades | Mail Online

Beleza confidencial: Como Elle fica tão peachy ... e segredos da pele outras celebridades


Eles são os facialists com dedos mágicos, e os clientes da celebridade, e como a contagem regressiva para o Natal começa, eles revelam as melhores maneiras de começar a pele festiva fabuloso em apenas um mês. Mesmo se você tentar uma vez por semana, com certeza você verá uma diferença de 25 de dezembro.
Fresco-enfrentado: especialista Elle Macpherson é recomenda pele pele nutrir seu massageando em soros de hidratação durante a noite, o que permite que os ingredientes para ser absorvido adequadamente
Fresco-enfrentado: especialista Elle Macpherson é recomenda pele pele nutrir seu massageando em soros de hidratação durante a noite, o que permite que os ingredientes para ser absorvido adequadamente

Limpar e nutrir

"O primeiro produto a obter direito é seu limpador ', diz Vaishaly, cuja assinatura facial tem muitos fãs, incluindo Gwyneth Paltrow e Macpherson Elle.
Ela recomenda um limpador à base de óleo para todos os tipos de pele para remover a maquiagem e produtos que podem se acumular na superfície da pele. "Isto imediatamente restaura o equilíbrio natural da pele, deixando-a confortável, não seca ou apertado", diz ela.
Tente Vaishaly Cleansing Bálsamo, R $ 79 (vaishaly.com).
MELHOR DICA: Alimente sua pele, massageando em soros de hidratação durante a noite, o que permite que os ingredientes sejam absorvidos adequadamente. Isso também irá estimular a circulação e até mesmo-out tom de pele. Ou se você estiver em um orçamento óleo de massagem de amêndoas em sua pele antes de ir para a cama. Tente Cuidados Almond Oil, R $ 1,59 (Botas).



Ressurgir SUA PELE

"Experimente um produto que gentilmente esfoliar a pele em uma base diária para prevenir o acúmulo de pele opaca e mortos, sugere Debbie Thomas, um especialista em pele, que combina técnicas tradicionais facial com tecnologia avançada em seus tratamentos faciais em Hari, em Londres. Seus fãs incluem Sophie Dahl e Zoe Ball. Debbie recomenda SkinCeuticals Retexturising Activator, £ 67,99 (05603 141 956), que também é excelente para hidratar a pele.
MELHOR DICA: Use um creme hidratante rico para combater a secagem ventos frios e aquecimento central. O suíço supermarca Valmont tem alguns dos hidratantes mais carinho ao redor. Tentar a sua Hidratante Nature com Cream, £ 74,08 (essentialdayspa.com).

GET A GLOW

"Uma massagem em casa é uma das formas mais eficazes para revigorar a pele e atingir um brilho lindo," afirma Joelle Poulin, terapeuta cabeça na Maison de Beaute Carita em Paris. "Use um creme hidratante adequado ao seu tipo de pele e, com a ponta dos dedos, aplique uma pressão suave para o rosto. Comece com o pescoço e trabalhar até o decote em pequenos movimentos circulares. Quando hidratante no rosto sempre aplicar o creme em cima, movimentos circulares, isso ajuda a levantar a pele. Use seu dedo anelar, para que você não aplicar muita pressão e trabalhar a partir do canto interno na ponte do nariz para fora em direção à orelha. Isso irá incentivar a drenagem e ajuda a de-sopro dos olhos. "
MELHOR DICA: Para um efeito instantâneo olho elevador, experimentar o novo Carita Wrinkle Supremo Patches Solution Eye Contour, R $ 45 para 5 pares (carita.co.uk). Eles instantaneamente fria e calma a área dos olhos dando-lhe descansado e com aparência radiante olhos.

ADD UMIDADE

"Use um creme hidratante que é carregado com ácido hialurônico", recomenda Michelle Peck, que conta Madonna como um cliente. "Este ingrediente é um hidratante fantástico, porque ele pode conter até 3.000 vezes o seu peso em água, para que ele realmente sacia a pele, com sede seca.
Sua recomendação? Intraceuticals Diário Serum, £ 192,95 (intraceuticals.co.uk). "É um soro all-round maravilhosa cheia de ácido hialurônico, que funciona bem em seu rosto, mas também o seu pescoço, decote, mãos e joelhos", ela explica.
MELHOR DICA: "Para ajudar a parar o meu cabelo e pele secar demais, eu durmo em uma fronha de seda, uma dica passada para me da minha avó, que mal tinha nenhuma ruga. Isso significa que eu ficar mais uns dias fora do meu golpe seco, o que é essencial durante todo o horário pré-embalado de Natal. " Experimente: Silkskin fronha de seda Original, R $ 36 (victoriahealth.com).
Cuidados com Óleo de Amêndoas
SkinCeuticals Retexturising Activator
Recuperação Eye Skinesis
A partir da esquerda: Cuidado Óleo de Amêndoas, SkinCeuticals Retexturising Activator e Skinesis Recovery Eye

Cool Down

"Uma boa maneira de impulsionar a circulação da pele é o de congelar alguns toner hidratante ou água floral em uma bandeja de cubos de gelo e pop um fora para esfregar sobre a pele quando você precisa de um brilho extra", informa Julia Hart, cujo Shinso Natural Facelift (R $ 290 em Hale Clinic de Londres, haleclinic.com) tem sido descrito como a última palavra em rejuvenescimento da pele. 'Wrap lã de musselina ou de algodão em todo o cubo de gelo. A frieza vai estimular a circulação e reduzir o inchaço. " Tente Botas glicerina tradicional e Rosewater, £ 2,32.
MELHOR DICA: tecnologia Mix com alta tecnologia skincare - combine a escova elétrica Skincare Clarisonic, na foto (Clarisonic Classic, £ 155; spacenk co.uk). exfoliator com Brilho Shinso, R $ 155 (shinso.co.uk), para a pele buff para a perfeição. Fãs Shinso incluem Eva Longoria, Jennifer Aniston e Charlize Theron.

FEED SUA CARA

'Rescue pele ressecada com uma máscara de remédio em casa ", sugere Sarah Chapman, cujo High Definition Facial (R $ 130) é amado pela rainha Rania da Jordânia e Naomi Watts atriz. 'Use ingredientes que contêm vitaminas nutritivo, anti-oxidantes, chupetas naturais e esfoliantes. O mel é um hidratante natural e leite, iogurte natural e bananas são perfeitas para nutrir e suaviza a pele. Se misturam para criar uma pasta, esfregue suavemente sobre a pele e deixe por 15 minutos para permitir que ela seja absorvida. "
MELHOR DICA: Incentivar uma drenagem pouco de luz ao redor dos olhos, usando as pontas dos dedos para bater levemente sobre a área. Usando o seu produto olhos como uma máscara, como a recuperação dos olhos Skinesis, R $ 39 (spacenk.co.uk) ajudará a impulsionar a sua pele e se livrar do cansaço.

NÃO esfregar demasiado duramente

Comprar Star: Máscara Mud GlamGlow
Comprar Star: Máscara Mud GlamGlow é ótimo para combater breakouts
"É um mito de que quanto mais você esfrega o mais refrescado sua pele vai olhar - o excesso de esfoliante vai fazer mais mal do que bem", alerta Marie Reynolds, diretor de educação internacional para a véspera de Skincare Taylor, cujos clientes incluem a apresentadora de TV Kirsty Gallacher. "Use um esfoliante suave, duas vezes por semana. Exfoliante Eve Taylor, £ 10,69 (eve-taylor.com) tem contas de bambu micro gentilmente slough afastado mortas da pele.
"Ou experimente um creme esfoliante com ácidos alfa-hidroxi (AHA) - como Mario Peel Creme Badescu Rolling, £ 16,25, beautybay.com - que irá dissolver a substância cola-like que mantém as células da pele dulling juntos e torná-los mais fáceis de remover. "
MELHOR DICA: Não se esqueça de incluir o pescoço e decote em sua rotina de cuidados da pele como estes vão estar em exposição, também. Manter a pele delicada nessas áreas bem hidratada e brilhante - procure um hidratante corporal com luz refletindo partículas, como a vitamina E Body Lotion Shimmer, R $ 2,99, Superdrug, para dar um brilho partido para as noites fora.

Breakouts LUTA

"A maioria das pessoas sofrem de má pele de vez em quando, diz Brennan Una, esteticista de Sienna Miller e Laura Bailey. "Se a fuga é um inchaço doloroso endurecido sob a pele, não toque nele, ele vai apenas fazer uma bagunça. Em vez disso, use uma compressa fria sobre ele para trazer o inchaço baixo e envie fornecimento de sangue em excesso para fora da área e aplique uma máscara de argila de boa qualidade, como o SkinCeuticals Clarifying Barro Masque, R $ 45 (05603 141 956) ou GlamGlow Máscara de lama, R $ 69 (blissworld.co.uk).
MELHOR DICA: Beba este suco antioxidante-ricos para pep-up sua pele. Você precisa: 2 maçãs, aipo 1 vara, 1 cenoura, um punhado de espinafre, gengibre 1in, 1 limão, couve punhado (nada de alfafa), 1in courgette, pepino 1in, 1 beterraba ou meia beterraba grande.
Coloque tudo em um espremedor e misture com um abacate e duas colheres de linhaça. Parece que um monte de ingredientes, mas você notará como sua pele muito mais brilhante e os olhos são imediatamente.

GAMA DE TAXA DE UVA Superdrug NOVO ...

Foi anunciado um dos sucessos deste ano skincare. Células Superdrug de uva orçamento gama esgotaram em apenas dois dias quando foi lançado em agosto. Os produtos incluem um complexo de colágeno estimulante usando células de uva para proteger e fortalecer as células da pele e prevenir o envelhecimento prematuro.
Pedimos quatro leitores para colocar o Optimum Super Antioxidant Uva Creme Dia FPS 15, £ 12,99, creme de noite, £ 10,99 e Creme de Olhos, R $ 9,99, para o teste.
Grape Antioxidante ideal Super
Grape Antioxidante ideal Super
Seleção natural: vasta Grape Optimum Super Antioxidant foi bem recebida pelos nossos leitores
Angela Nicholls, 40, Liverpool.
Eu pensei que estes produtos foram de grande valor. Todos os cremes eram leves e eles durou séculos. Eu não notei uma diferença enorme em minhas rugas, mas minha pele é mais lisa e saudável procurando. 10/08
Jane Parsons, 28, Lancashire
Encontrei estes cremes não eram ricos o suficiente para mim. Eu tenho a pele muito seca e gostam de se sentir como se minha pele está ficando um 'drink' bom. 10/06
Chloe Goodison, 32, em Londres
eu gostava de ser capaz de utilizar toda uma gama de uma marca eo preço é ótimo. Minha pele está propenso a fugas, mas os cremes não me irritar. Eu amei o creme de noite. 10/09
Anne Deeney, 51, Glasgow
Esses cremes funcionou muito bem. Não houve melhorias milagrosa, mas minha pele definitivamente parecia mais dewy e hidratada. O creme para os olhos é lindo e leve e não fez meus olhos inchados. 10/09


http://www.dailymail.co.uk/femail/article-2065394/Beauty-confidential-How-Elle-stays-peachy--celebrity-skin-secrets.html














* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...