24 novembro 2011

Revelou: Lily Collins fez um teste para peça de Kristen Stewart no papel de Branca de Neve antes de pouso em conto de fadas rival

Revelou: Lily Collins fez um teste para peça de Kristen Stewart no papel de Branca de Neve antes de pouso em conto de fadas rival

Lily Collins revelou que ela realmente fez um teste para o papel de Kristen Stewart em Branca de Neve e os Huntsman antes de aterrar uma parte em uma versão diferente do conto de fadas.
A atriz interpreta a Branca de Neve nos próximos Espelho, espelho, mas disse que, inicialmente, tentou sair para o personagem de Kristen no filme outras.
"Eu li o script de Neve outras Branco", ela disse ao Access Hollywood.
Battle Royale: Lily Collins (à esquerda) original fez o teste para o papel de Kristen Stewart em Branca de Neve e os Huntsman antes de aterrar uma parte no Espelho, espelho
Battle Royale: Lily Collins (à esquerda) original fez o teste para o papel de Kristen Stewart em Branca de Neve e os Huntsman antes de aterrar uma parte no Espelho, espelho
Battle Royale: Lily Collins (à esquerda) original fez o teste para o papel de Kristen Stewart em Branca de Neve e os Huntsman antes de aterrar uma parte no Espelho, espelho
"Eu fiz o teste para ele, mas eu tenho estado tão animado para Kristen. Acho que a história é tão diferente da nossa e as garotas são tão diferentes.
"Ela é perfeita para a sua versão, e estou realmente animado para fazer um presente e eu acho que eles têm um público totalmente diferente."
E o filme também teve um outro perk em que ela começou a trabalhar com seu ídolo, Julia Roberts, que interpreta a Rainha Má.
"Julia foi incrível. Rir e sorrir - que é clássico Julia e ela traz isso para o filme, mas ela coloca um toque nela, porque ela está mal ", disse Lily.
Ainda uma mulher bonita: Julia Roberts interpreta a Rainha Má da versão Collins "do conto de fadas
Ainda uma mulher bonita: Julia Roberts interpreta a Rainha Má da versão Collins "do conto de fadas
'Ela tem o mesmo "queridinha da América" ​​sorrir e rir, mas é tão mal e é apenas a jogos mentais mental eo contato com os olhos e ela era tão gracioso em e fora do set e tivemos um grande momento.
"Acabamos de ter uma risada. Entre as tomadas que ela seria como, 'Eu sinto muito por ser tão má,' e então começávamos a rir. "
Lily, filha de Phil Collins cantor britânico e sua segunda esposa, American Jill Tavelman.
Ela tem sido a modelagem desde que ela tinha 16 anos e teve um pequeno papel no filme de Sandra Bullock é premiado com o Oscar The Blind Side.
Recentemente, ela estrelou em Abduction, com Taylor Lautner de Crepúsculo, com quem ela namorou por alguns instantes.


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065869/Revealed-Lily-Collins-auditioned-Kristen-Stewarts-Snow-White-landing-role-rival-fairytale.html

















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...