24 novembro 2011

Feliz aniversário Senhor Presidente, estou um pouco sem fôlego: Secret atrás momento mais memorável de Marilyn Monroe

Feliz aniversário Senhor Presidente, estou um pouco sem fôlego: Secret atrás momento mais memorável de Marilyn Monroe



Dazzling: Monroe fôlego canta Happy Birthday to JFK em 1962 - ea razão de seu desempenho agora tem sido revelado pela primeira vez

Dazzling: Monroe fôlego canta Happy Birthday to JFK em 1962 - ea razão de seu desempenho agora tem sido revelado pela primeira vez


É entre as músicas mais famosas e sugestivo já cantado em público.
Mas agora parece que rendition sexy Marilyn Monroe de 'Happy Birthday Mr President' tinha uma razão mais mundano por que era tão provocante - ela estava fora do ar.
O ícone do filme, aparentemente, perdeu-se enquanto se dirigiam em direção ao palco no Madison Square Garden, em Nova York em 1962 para cantar para John F Kennedy.
Enquanto corria em volta tentando encontrar a porta direita ela correu sem fôlego - por isso não foi capaz de cantar corretamente - como ela chegou ao estágio tão tarde.
Em vez disso Monroe versão de 'Happy Birthday' veio transversalmente como um pouco mais sensual do que ela pode ter pretendido, ganhando um lugar na história não intencional.
Interesse em que a atriz foi revigorado pelo filme 'Minha semana com Marilyn ", estrelado por Michelle Williams, que será lançado hoje no Reino Unido.
Mas a divulgação surpreendente foi feita pela atriz americana Joan Copeland, 89, que estava lá na noite.
Perca Copeland, a irmã mais nova do dramaturgo Arthur Miller, ex-marido de Monroe, disse que a atriz era tão tarde para subir ao palco naquela noite que ela perdeu sua sugestão.
Vê-la 'correndo por aí tentando encontrar uma porta, ela notou que Monroe estava sem fôlego e ansiosos.
Rat Pack cantor Peter Lawford anunciou sua entrada, mas quando ela não sair, ele brincou dizendo que ela era a 'final de Marilyn Monroe'.
Após finalmente chegando no palco, Monroe surpreendeu a platéia com seu vestido de carne backless colorido com 2500 strass costurado a ela.
Desloque-se para o vídeo
Atriz Michelle Williams estrelas como Marilyn Monroe em um novo filme
Ícone: Atriz Marilyn Monroe
Icon: Michelle Williams, à esquerda, está estrelando um novo filme sobre Monroe, que é devido para fora em cinemas hoje
O vestido de Jean Louis era aparentemente tão apertado que tinha de ser costura sobre seu corpo nu - ainda era a versão da canção que causou toda a atenção.


http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065939/Happy-birthday-Mr-President-Im-bit-breath-Secret-Marilyn-Monroes-memorable-moment.html


















* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***

4 comentários:

Unknown disse...

Love her dress absolutely elegant kisses
www.preppyfashionist.blogspot.com

Camilla disse...

Thanks for your sweet comments :) And good translation to Norwegian ;)

Have a great weekend!
X Camilla

AndreiaSalim disse...

Hello Camilla!

Thank you for your comment on my blog, dear:)

A kiss from Brazil!

***
Hei Camilla!

Takk for din kommentar på bloggen min, kjære:)

Et kyss fra Brasil!

AndreiaSalim disse...

Hello dear Virgit!

Thank you for your comment on my blog:)

A kiss from Brazil!

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...