24 novembro 2011

Funileiros Lady Gaga com o canto festivo do Natal clássico em seu álbum de férias "surpresa"

Fright Natal! Funileiros Lady Gaga com o clássico de festa em seu álbum de férias "surpresa"


Lady Gaga lançou um registro feriado surpresa, apenas a tempo para Thanksgiving.
E, normalmente, sem medo de causar consternação a tipos de conservadores, a 25-year-old tem consertado com tom de festa clássicos, White Christmas.
A música, que é fielmente rodas a cada ano e trouxe alegria para as gerações, foi cantada por Bing Crosby no filme 1954 de mesmo nome.
Festiva: Lady Gaga lançou seu EP férias muito própria
Festiva: Lady Gaga lançou seu EP férias muito própria
Mas a Irving Berlin-escreveu as palavras aparentemente não são emocionantes o suficiente para o Little Monsters, de modo Gaga acrescentou ela própria.
Estranhamente para Gaga, eles são estranhamente tradicionais e acrescentar pouco.
Gaga, cujo nome verdadeiro é Stefani Germanotta, acrescentou este verso: "Eu estou sonhando com um homem branco da neve, com nariz de cenoura e olhos de carvão vegetal.
"Ah, e quando ele chora, eu vou dizer-lhe que está ok, porque Papai Noel em seu trenó, e ele está a caminho."
Surpresa: Gaga anunciou seu EP de festa ontem, com a sua versão atualizada do White Christmas
Surpresa: Gaga anunciou seu EP de festa ontem, com a sua versão atualizada do White Christmas
É tudo muito inspirado e Gaga poderia fazer bem a olhar para uma de suas heroínas, Kate Bush, que lançou um álbum festivo com uma canção sobre um caso de amor com um boneco de neve, provando que aos 53 anos, ela ainda mais ousado do que Gaga,,, e sem a necessidade de ombros látex.
Os cínicos podem sugerir que o artista é simplesmente a aproveitar-se pela tentativa de fazer uma cantiga amado dela com o que parece ser uma adição às pressas escreveu.
Seus fãs vão lap-lo, qualquer que seja, e cantora lançado digitalmente os quatro-track A Very Gaga férias na quarta-feira.
Ela disse que do verso acrescentou: "Como você pode dizer que eu sou muito extrovertido, eu decidi que esta canção é muito curto, é como uma canção de Natal bonita, mas é apenas um versículo, então eu adicionei um um extra."
Que todos os seus Christmasses ser susto: Os tradicionalistas não será interessado em Gaga mexer com um clássico
Que todos os seus Christmasses ser susto: Os tradicionalistas não será interessado em Gaga mexer com um clássico
O álbum de férias, que se encontra à venda por US $ 3,99 via Amazon e iTunes, também inclui Sky Colored Orange, bem como Você e eu e Edge of Glory.
O superstar do ABC de graças especiais, A Very Gaga Ação de Graças, vai ao ar na rede esta noite às 9:30.

http://www.dailymail.co.uk/tvshowbiz/article-2065863/Lady-Gaga-tinkers-festive-Christmas-classic-song-surprise-holiday-album.html


























* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***



Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...