24 novembro 2011

Novo Star Trek de J.J. Abrams será lançado em 3D - Segundo Caderno - Zero Hora

Novo Star Trek de J.J. Abrams será lançado em 3D

Filme da saga retomada em 2009 pelo diretor de "Super-8" ficou para maio de 2013


Novo Star Trek de J.J. Abrams será lançado em 3D Paramount/Divulgação

Zachary Quinto é o Sr. Spock do Star Trek de J. J. Abrams (2009)Foto: Paramount / Divulgação

A continuação do mais recente Star Trek, a revitalização da clássica saga realizada em 2009 pelo diretor J.J. Abrams, chegará aos cinemas em maio de 2013 em formato 3D.

A decisão da produtora Paramount Pictures foi tomada após a mudança na data de estreia da ficção científica "concorrente", Singularity, de Roland Emmerich. Previsto inicialmente para 17 de maio de 2013, Singularity teve a entrada em cartaz adiada para novembro do mesmo ano.

O roteiro de Star Trek 3D será escrito pelo próprio Abrams, em parceria com Damon Lindelof, Alex Kurtzman e Roberto Orci. Abrams, que este ano lançou Super-8 nos cinemas, decidiu filmar a continuação em formato 3D mesmo que o título inicial, de 2009, tenha saído apenas no formato convencional em duas dimensões.

O Star Trek que estreou em maio de 2009 arrecadou mais de US$ 70 milhões nos Estados Unidos no primeiro fim de semana de exibição. A bilheteria mundial acabou chegando a US$ 400 milhões – o que foi considerado um êxito pela Paramount.

Todos os integrantes do elenco atuarão na sequência, inclusive Chris Pine, Zachary Quinto e Zoe Saldana. Além disso, Abrams disse que tem interesse no porto-riquenho Benicio del Toro para o papel de um novo vilão na história.

O Star Trek de Abrams resgata o clássico da série televisiva para abordar o início das missões espaciais da nave USS Enterprise comandada pelo capitão James T. Kirk e pelo vulcano Spock, interpretados respectivamente por William Shatner e Leonard Nimoy nas telas nos anos 1960.

Na realidade, o novo filme será a 12ª obra cinematográfica da saga. Antes do Star Trekde Abrams, 10 filmes já abordaram esse universo, incluindo Jornada nas Estrelas – O Filme (1979), de Robert Wise, e Jornada nas Estrelas 2 – A Ira de Khan (1982), de Nicholas Meyer.

ZERO HORA

http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2011/11/novo-star-trek-de-j-j-abrams-sera-lancado-em-3d-3572966.html










* * * Se você gostou do meu blog, por favor, siga-me via Google Friend Connect (canto superior direito) , via Bloglovin.***




Nenhum comentário:

Feliz Páscoa!!

Olá seguidores! Hoje vou falar de moda, como me visto e como lido com as tendências. Sempre gostei de ver tudo sobre moda, as tendências...